segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dolce Gusto

Cafeteira modelada para compor uma cena.

4 comentários:

  1. Helena, Ficou linda!
    Mas cadê a cena inteira? Post ai pra gente ver?

    Beijo Bruna

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena.
    Sou Adriano, arquiteto e designer 3d.
    Em primeiro lugar quero dizer que achei a modelagem dessa cafeteira sensacional. está perfeita. eu gostaria de fazer contato com voce pela seguinte razão.: eu trabalho há uns anos com modelagem 3d e maquetes eletronicas e estou atualmente montando um portal na web de 3d que disbonibilizará modelos 3d e texturas gratuitas. Gostaria muito de contar com voce pra parceira desse site e contar com esse modelo para o acervo do site, e em troca colocaria seus créditos, seu contato e seu blog na sessão "links" . Se voce nao tiver interesse nao tem problema, eu respeito a sua decisão e o trabalho que voce teve. Enfim, meu e-mail é adrianocalabresi@gmail.com. Se possível me contacte lá, ok?
    abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Nossa show de bola ficou muito perfeito. Parabéns pelo belissímo trabalho. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Modelagem e materiais estão ótimos!Parabéns!Max e v-ray?

    ResponderExcluir